sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vitória dos gays, famílias envergonhadas, mas Deus ainda está agindo!

Infelizmente, na quinta feira passada dia 05 de maio, o Supremo Tribunal Federal reconheceu como legal a união entre gays. Considerou como uma "entidade familiar" como a família normal a que estamos habituados a reconhecer. Agora os casais homossexuais podem juridicamente se casar com uma união estável reconhecida na justiça garantindo direitos que são comuns a casais heterossexuais tais como:

1- Pensão

2- Herança

3- Comunhão de bens

4- Previdência

Isto é legalizar o que é abominável aos olhos divinos, Êxodo 18.22: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é." Também em 20.13: "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

Os senhores juízes do STF legislaram de acordo com a nova moralidade que está aí todos os dias escrachada na mídia. Passaram ao largo da família como foi estabelecida no princípio por Deus, ou seja, homem e mulher, macho e fêmea (Gn 2.18-25). Criaram os homens uma família à imagem e semelhança de si mesmos, ou seja, pecadores. A família criada legitimamente por Deus é pura, perfeita e agradável ao Senhor, sendo assim expressão de Sua própria vontade (Rm 12.2).

Não é o caso de que o indivíduo, o cidadão, não tenha seus direitos garantidos pela Constituição Federal, a lei maior de nosso país. Mas legalizar estas uniões, bizarras que são, para que tenham as partes direitos garantidos, é querer justificar o erro, ou seja, aquilo que Deus condena em Sua Palavra. Também agora esses casais de gays masculinos e/ou femininos também irão requerer o direito de criarem filhos. Ou seja, vão garantir que a próxima geração já seja gay desde a mais tenra idade.

A família saudável e estável constitui-se do marido/pai e esposa/mãe. Os filhos oriundos desta união legítima serão criados da maneira adequada, ou seja, terão a normal figura masculina em suas atribuições e responsabilidades como Deus determinou, e terão a normal figura feminina, igualmente exercendo suas funções segundo a vontade do Senhor.

A maioria do povo de nosso país é contra este tipo de união espúria. A maioria não é a favor destas uniões que atentam contra os mandamentos judaico-cristãos sobre a família. Também não se vê nenhuma maioria de pessoas que concordem que uma criança seja criada por dois homens ou duas mulheres que façam o papel de pai e mãe.

Concordamos que houve uma ruptura com o projeto divino para o homem, quando ele pecou no Éden. Sujeito agora aos seus instintos, ele começa a alterar o papel que Deus lhe reservara. O homem passa a ver a mulher como um objeto para satisfação de seus instintos. A mulher, embora seja atraída ao seu marido (Gn 3.16) começa cada vez mais a buscar sua autonomia. O sexo passa a ser um fim em si mesmo, a poligamia pode indicar isto juntamente com a prostituição (4.19; 6.2; 16.1-4). E continua a espiral descendente do homem e da mulher no livro de Gênesis, até que encontramos na decisão de Deus em destruir Sodoma e Gomorra (cap. 19) e um dos motivos para esta ação divina sobre os habitantes destas cidades é exatamente a homossexualidade de seus habitantes.

Isto posto, é totalmente reprovável a atitude dos magistrados do STF. Repudio veementemente a decisão que tomaram. Agora, o lobby homossexual fará tudo para que a PLC 122, que criminaliza toda opinião filosófica, médica, moral ou religiosa contrária à relação sexual entre duas pessoas do mesmo sexo, seja aprovada. Amanhã, dia 12 de maio, esta matéria será votada no Senado Federal. Muito embora a senadora Marta Suplicy tenha sugerido em texto substitutivo que discursos feitos nos interiores dos templos não fossem considerados crimes, todavia ficou mantido de que declarações em lugares públicos e na mídia contra o estilo de vida gay sejam considerados crimes passíveis de punição pela Justiça.

Louvável a atitude do deputado Jair Bolsonaro, que distribuiu panfletos contra os defensores dos gays em Resende no Rio de Janeiro. Escreve Bolsonaro no panfleto: “Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC em parceria com grupos LGBTs, na verdade, incentivam o homossexualismo nas escolas públicas do 1° Grau, bem como, tornam nossos filhos presas fáceis para pedófilos.”

O deputado Bolsonaro apresenta em seu material, 180 itens do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT denominado por ele de "Plano Nacional da Vergonha". A apresentação da cartilha declara: “Ilustríssimos senhores e senhoras chefes de família, apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º grau, serão emboscados por grupos homossexuais fundamentalistas, levando a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira”.

Lamentável e profundamente triste o que este governo pretende fazer com a juventude brasileira. Já está confirmado de que será distribuído no segundo semestre o kit escolar para combater a violência contra os gays. Intitulado "Escola sem Homofobia", o kit será enviado para 6.000 colégios públicos do Brasil. É óbvio que este material estimulará a homossexualidade entre alunos e até mesmo a pedofilia. Segundo o Ministério da Educação, o objetivo deste kit é ensinar os estudantes a aceitar as diferenças e evitar agressões e perseguições a colegas que assumem a homossexualidade. Está direcionado a professores e alunos do ensino médio em geral com 14 a 18 anos. O material contém vídeos que tratam a homossexualidade, bissexualidade e de namoro gay e lésbico.

Mas o Deus que tudo vê e conhece as intenções do coração está a contemplar a institucionalização desta iniquidade em nossa pátria. E o papel de Seu povo? Omissos? Estaremos de boca fechada a permitir que a Lei do Senhor seja subvertida segundo a impiedade do coração humano? Devemos continuar cada vez mais a proclamar em alto e bom som o Evangelho libertador de Jesus Cristo. Declarar que Deus abomina completamente tudo isso. Declarar igualmente que haverá um dia de acerto de contas entre o homem e o Senhor, pois Ele é o Juiz de toda a terra (Gn 18.25).

A influência benéfica do Evangelho verdadeiro deve ser ainda mais implementada. Os homens devem aspirar a fragrância do conhecimento de Cristo que por meio de nós é manifestada (2Co 2.14). Na verdade, esta é uma batalha espiritual, onde o diabo tenta a cada dia corromper ainda mais a sociedade por meio da pecaminosidade inerente à raça humana. Mas o Espírito de Deus ainda continua a agir por meio do Evangelho e convencendo a muitos corações sobre a verdade do Evangelho libertador de Cristo Jesus (Jo 16.7-11).

Vitória dos gays. Famílias envergonhadas. Mas realmente, em meio a tudo isso, é notório o agir de Deus. Sejamos participantes deste mover divino para que Sua vontade prevaleça entre os homens e Satanás seja envergonhado.

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário